segunda-feira, 14 de dezembro de 2009


Cada dia está mais perto da chegada do Eduardo.
Esse blog está quase chegando ao fim com o nascimento do Eduardo, apesar de não ter sido fiel ao nome do blog que sugere colocar informações todos os dias. Eu sempre procurei atualiza-lo e mante-lo como uma fonte de informação e até como um psicólogo virtual sobre as minhas impressões, adaptações, angústias, enfim, as emoções que um pai tem durante os nove meses de gravidez de sua esposa a espera do primeiro filho.
Não sei ainda se estou pronto para ser pai, tenho tantos defeitos e manias (a Paula que o diga), mas tenho também a capacidade de renovar e tentar ser melhor para o meu filho, e esse é o meu propósito. Aproveitando o inicio de um novo ano e ainda mais inicio de uma nova vida, vou me comprometer mais ainda em ser melhor, buscar melhorar as minhas deficiências, ser menos impaciente, arrogante, nervoso, impulsivo, imediatista... Se eu quero ser um bom pai tenho que dar bom exemplo e não usar as palavras para cobrar dele um comportamento que eu não tenho mas que espero que ele venha ter.
Hoje estou em crise né! Mas é muito bom colocar para fora aqui no blog, já que ninguém lê! E eu posso fazer esse compromisso com o mundo por meio da internet.
Até amanhã, quem sabe? Por enquanto fico aqui na contagem regressiva de alguns dias a espera de poder ver o rosto, a mão, o pé e tudo mais do Eduardo. Ficar pensando com quem ele se parece e agradecer a Deus a maravilha que é ver um filho nascer.

Um comentário:

  1. Quinho, não vamos deixar o blog acabar! Ele vai ficar ainda mais interessante com o dia a dia do Eduardo. Quando ele nascer a gente divulga novamente.
    Você com certeza vai ser um ótimo pai porque se preocupa em ser melhor a cada dia.
    Beijos
    Te amo
    Quinha

    ResponderExcluir