terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Orgulho rubro-negro

Meu ano não podia ser melhor!
Meu filho vai nascer no ano em que o MENGÃO se torna Hexa campeão brasileiro!
Quando eu tinha 12 anos de idade, me lembro de ver pela televisão o maracanã lotado de flamenguistas para a final do brasileiro contra o Botafogo, naquele dia definitivamente eu me tornei flamenguista, eu queria fazer parte daquela torcida tão apaixonada pelo seu time e que fazia o maior espetáculo no estádio.
Esse final de semana pude confirmar mais uma vez a minha rubronegrice, que apesar de estar há 17 anos a espera desse título nunca terminou, apesar de ter diminuido em alguns momentos, como a final com o Santo André ou a derrota para o América do México, diminui um pouco o entusiasmo pelos jogadores que não honravam a camisa que vestiam, mas pelo flamengo jamais diminuiu.
Desde a conquista da copa do mundo de 2002 não via uma festa dessa forma no Brasil, o Flamengo realmente ultrapassa a barreira do Rio de Janeiro, esse é o time com a maior torcida do mundo! E é claro que o Eduardo também será flamenguista! Claro que não vou impor nada, mas ele vai ter bom gosto e ver com os próprios olhos qual é o melhor time do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário