segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

É hoje

Estamos na madrugada do dia 04 para o dia 05 de janeiro, são exatamente 3 horas da manhã, não consigo dormir, estava me revirando para lá e para cá na cama, resolvi ligar o computador e escrever no blog para ver se a madrugada passa mais rápido a espera de um dia que promete ser um dos mais emocionantes e especiais da minha vida...

Começando pelo fato de ser o meu aniversário de 30 anos, uma idade que considero emblemática, onde alguns planos e sonhos da juventude ou se tornam realidade ou se estabelecem como sonhos mesmo: planos de ter uma família, filhos, esposa, cachorro... uma casa, um bom emprego, viagens, estabilidade financeira. Me sinto feliz e realizado por ainda ter fios de cabelo em minha cabeça, uma esposa linda com um casamento no qual somos felizes, ter familiares que amo e um emprego que apesar de ainda não ser o ideal, é um emprego bom que faço o que gosto.

Mas não perdi o sono por conta do meu aniversário e toda essa reflexão sobre os meus trinta anos, mas sim por amanhã, quer dizer hoje, o meu primeiro filho Eduardo nascerá! Chegamos a 41a. semana de gravidez e nada do trabalho de parto iniciar-se, então o médio resolveu que a Paula será internada para indução do parto com ocitocina, um hormonio que vai dar inicio as contrações para o trabalho de parto normal. Estou muito ansioso, mais até do que imaginava que iria ficar, mas não é para menos, o meu filho nascer no dia do meu aniversário! É muita alegria! Muito obrigado meu Deus!

Hoje será um dia inesquecível! Espero que dê tudo certo e que o Eduardo nasça com muita saúde e traga muita felicidade para a nossa família! Depois conto tudo sobre o nascimento... Agora vou tentar dormir! Boa noite!

Um comentário:

  1. Nossa, André... Fiquei emocionada!!!
    Foi realmente um dia muito especial em nossas vidas, né?!
    Parabéns!!!! Que o Dudu cresça forte e saudável, e inteligente igual aos pais!!!
    bjocas

    ResponderExcluir