sábado, 1 de agosto de 2009

Um pouquinho de história...

Nós estamos casados há 1 ano e 4 meses, mas já namorados há 6 anos e desde o inicio do nosso relacionamento sempre tivemos o sonho de nos casarmos e termos filhos. Já realizamos o sonho do casamento, onde preparamos ele por mais de um ano e que foi do jeito que imaginávamos, com tudo a que tínhamos direito: casamento na igreja, uma festa linda e viagem de lua de mel.

Decidimos no final do ano passado que a Paula iria parar de tomar anti-concepcional para engravidar, antes disso fizemos uma bateria de exames para saber se estava tudo bem. Não falamos para ninguém, pois sempre existe uma cobrança interna, imagine se tivéssemos também a cobrança externa, de todos os meses as pessoas perguntando pra gente se a Paula já tinha engravidado e dando pitacos na nossa vida, ou falando que não estava na hora, que tínhamos que esperar pois a situação estava complicada, o mundo em crise, a gripe, o desemprego e tudo mais. Mas apesar disso tudo, tínhamos a certeza de que havia chegado a hora, pois somos um casal estável, temos uma renda e principalmente muito amor a dar a uma criança.

Em Janeiro paramos o remédio, chegou a hora de intensificar os treinamentos (essa é a melhor parte!) Claro que cada mês era um suspense, se a menstruação viria ou não, a Paula começava a ter sintomas e tudo e alguns dias depois, estava lá a menstruação. Mas até que não demorou muito não, depois de 3 meses a Paula engravidou, ficamos sabendo extremamente rápido, por estarmos acompanhando, na mesma semana fizemos o teste que deu impreciso na primeira vez, mas já tínhamos certeza de que ela estava grávida. Dois dias depois fizemos o teste novamente e a confirmação da junção de nossas vidas!

Agora a Paula já está com quase 5 meses de gravidez, já estamos pensando em como vai ser o quartinho dele. Mas essa história fica para outro dia!

Obrigado aos amigos que deixaram recados!

Um comentário:

  1. Eu mesma achava que era cedo demais, uma ano de casados só....mas outro dia passei um sábado com vocês, nossa....realmente, chegou mesmo a hora, vocês tem uma sintonia incrível! Parabéns papais!

    ResponderExcluir