sábado, 8 de agosto de 2009

O quarto do bebê



Já sabemos que o nosso filho será um menino, chegou enfim a hora de começarmos a montar o quartinho dele. Nós tínhamos algumas idéias de temas para o quarto dele, pensamos inicialmente em fazer o quarto como um acampamento, pois um dos primeiros presentes que compramos para o Eduardo foi um macacão com uma barraquinha na frente, mas quando começamos a pesquisar as faixas decorativas não achávamos nenhuma com esse tema. Sendo assim, decidimos mudar o tema de acordo com uma faixa que achamos com vários bichinhos: girafinhas, macaquinhos, hipopótamo, elefante e leão.




A cor do quarto já havíamos decidido por verde, fugindo um pouco do tradicional azul.


Ganhamos o berço dos meus pais e já compramos pela internet junto com o berço a poltrona de amamentação, queremos também colocar no quarto umas prateleiras e uma cômoda para as roupas e troca do bebê.




Agora todo o lugar que vamos e vimos um desses bichinhos, ficamos loucos e compramos o produto, semana passada estávamos no extra e vimos um cesto de roupa suja para criança de girafa e compramos, mas estamos com dificuldade em achar o abajur com um desses bichinhos, caso alguém conheça onde venda ou quem faça por favor deixe um recado ou mande um email que vamos ficar muito agradecidos!




Amanhã é o meu primeiro dia dos pais!

4 comentários:

  1. Ohn... Decorar o quarto do bebê deve ser incrível!!! Se quiserem ajudinha... Ou um vale na Ferragens TA...kkkkkk A faixa é perfeita!!! A cara de vcs!!! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Olá André, estou seguindo seu blog e ele está lindo. Amei a idéia do quartinho verde e da decoração de bichinhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal!

    O quartinho vai ficar lindo mesmo. Vamos deixá-lo praticamente pronto em setembro, porque é quando chega o berço e a poltrona.
    O Primeiro Dia dos Pais do André foi muito legal e o presente dele, modéstia parte, foi uma gracinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula, obrigada pela visita!!! O blog de vcs está bem legal, vez por outra passo aqui p dá uma olhadinha. Pois é, tomei indutor nesse ciclo e estou com bastante esperança de conseguir nesse ciclo, ms te digo tbm q estou morrendo de medo dessa gripe!
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir