quinta-feira, 16 de julho de 2009

É menino!


É um meninão!
Essa foto é da ecografia de 12 semanas, já dá para ver como ele é lindo! Olha o nariz e a boquinha!

A minha intuição não falhou e hoje foi confirmado que teremos um menino lindo, estou muito feliz sendo menino ou menina, para mim não tem diferença alguma, mas eu tinha uma intuição de que seria menino e acabou se confirmando. Que ele venha ao mundo com muita saúde!

Chegou a hora a definição do nome, como eu havia postado anteriormente tinhamos algumas opções, mas resolvemos definir o nome: EDUARDO.

É um nome anglo-saxão, que significa guardião próspero. Este nome indica distinção e pessoa honrada. É próprio de pessoas que cuidam de suas amizades, do seu aspecto físico e dos seus modos refinados.

Um comentário:

  1. Uhulllllll!!!!!
    Vai ser muito legal brincar com ele! eu tb não tou muito acostumado com meninos, na minha família só tem mulher praticamente. Vai ser um aprendizado mútuo!
    muito feliz
    quero jogar bola com ele logo!!

    ResponderExcluir