quarta-feira, 29 de julho de 2009

Video

Vejam esse video do link abaixo! Ele é excelente pois mostra todo o desenvolvimento do bebê desde a concepção até o nascimento. O milagre de Deus que está acontecendo na barriga da Paula!



http://mundofox.com.br/br/videos/vida-no-ventre/?utm_source=contextual-display&utm_medium=cpc&utm_content=episodios-gratis-vientre&utm_campaign=mundofox

Espero que gostem do video! Nós adoramos!

sexta-feira, 17 de julho de 2009











Foto do crescimento da barriga da Paula durante a gravidez. A foto a esquerda ela estava com 3 meses e na direita foi a foto atual com 4 meses.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

É menino!


É um meninão!
Essa foto é da ecografia de 12 semanas, já dá para ver como ele é lindo! Olha o nariz e a boquinha!

A minha intuição não falhou e hoje foi confirmado que teremos um menino lindo, estou muito feliz sendo menino ou menina, para mim não tem diferença alguma, mas eu tinha uma intuição de que seria menino e acabou se confirmando. Que ele venha ao mundo com muita saúde!

Chegou a hora a definição do nome, como eu havia postado anteriormente tinhamos algumas opções, mas resolvemos definir o nome: EDUARDO.

É um nome anglo-saxão, que significa guardião próspero. Este nome indica distinção e pessoa honrada. É próprio de pessoas que cuidam de suas amizades, do seu aspecto físico e dos seus modos refinados.